Teve de pagar aos bombeiros para renovar Cartão de Cidadão
Um idoso de 83 anos, com grandes dificuldades de locomoção, teve de pagar aos Bombeiros Voluntários de Fafe para conseguir renovar o Cartão de Cidadão. Na passada terça-feira, Rosa Costa, deslocou-se com o pai ao Palácio da Justiça de Fafe para, junto da Conservatória do Registo Civil, proceder à renovação do cartão de cidadão e teve que chamar os bombeiros para levar o pai para dentro do edifício, devido à falta de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, caso contrário teria que pagar 75 euros.
Pub.

