Vários alunos ficaram sem fazer exame a Português em Fafe
A greve de professores está a ter impacto nos exames nacionais de Português desta manhã. A exemplo do que acontece por todo o país, há alunos na Secundária de Fafe que ficaram sem realizar a Prova de Português. “Ia ter exame esta manhã mas quando cheguei à sala mandaram-me embora devido à falta de professores”, disse ao NF Patrícia Pereira, aluna Externa da Escola Profissional de Fafe que se deslocou esta manhã à Secundária para fazer a prova a português. “Acho que só fizeram a prova os alunos até à letra J; a partir daí não fizeram. Mandaram-nos embora para fora do pavilhão porque havia outros alunos a fazer exames. Agora não sei quando vou fazer. Ouvi que seria na quinta-feira mas não sei ao certo”, acrescentou a aluna. O Notícias de Fafe já tentou o contacto com a direcção da escola mas em virtude de estarem reunidos no Secretariado aos exames, foram remetidos para mais tarde os dados referentes a esta greve. Para além dos alunos, à porta da Secundária de Fafe, alguns professores manifestaram-se contra as políticas do Governo. O número de professores em greve, em Fafe, é para já desconhecido.
Pub.

